Terceirização só interessa o patrão!

Terceirização só interessa o patrão!

O SindEducação /ES engrossa a mobilização nacional contra esse golpe contra os trabalhadores. Como desculpa para superar a crise, mais uma vez quem paga é o trabalhador. A aprovação da terceirização, nesta última quarta-feira (22/03) pelos deputados, foi um atentado a CLT e um rebaixamento de direito adquiridos.

O SindEducação/ES, na pessoa do seu presidente, Edson Gomes Soares, e do seu vice-presidente, Leonil Dias, estiveram essa semana em Brasília visitando parlamentares capixabas para ajudarem na mobilização nacional contra esse atentado a classe trabalhadora.

A terceirização irrestrita amplia a contratação temporária, que rebaixam salários, retiram direitos e precarizam as relações de trabalho. Os deputados que votaram a favor dessa medida são traidores do povo brasileiro e precisam ser identificados como inimigos dos trabalhadores. Para tal a CONTEE publicou em sua página como votaram os parlamentares: http://contee.org.br/contee/index.php/2017/03/os-traidores-dos-trabalhadores-brasileiros-tem-cara-e-nome-lembre-se-deles

“É o momento de nos unirmos mais do que nunca, pressionando os parlamentares para reverterem esse golpe e restringindo as novas medidas que estão em curso, como as reformas trabalhistas e previdenciárias”, afirma o nosso presidente, Edson Gomes Soares. “Estamos acompanhando a atuação dos deputados capixabas, que podem ter certeza que não esqueceremos como votaram nesse momento crucial para os trabalhadores brasileiros”, concluiu Edson.